Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] [Exercício] Objeto Simples, Resultados

Olá! Comecei recentemente o curso de Desenho Básico e ainda estou no período de teste de 5 dias, mas com certeza assinarei a plataforma! Meu plano é desenvolver jogos indie, mas o desenho é uma paixão de infância que estou retomando agora como adulto. Já aprendi muita coisa boa em poucas aulas!

Resolvi postar meus avanços. Acabei pegando objetos não tão simples assim kkkk Mas gostei dos resultados.

Poderiam me dar um feedback?

Desenho de Tesoura e Referência

Desenho de Case de Borracha e Referência

1 resposta
solução!

Olá, Tenison, tudo bem?

Que bom que você está gostando do curso e já está colocando em prática o que aprendeu! Seu entusiasmo é realmente inspirador, até animou meu dia ver sua animação para aprender e praticar!!

Analisando seus desenhos, você está indo extremamente bem! Você conseguiu capturar a forma e a perspectiva dos dois objetos de forma plena, o que é uma habilidade importante no desenho. Parabéns!!

No desenho da tesoura, você fez um ótimo trabalho ao capturar a forma e os detalhes dela. As proporções estão corretas e o sombreamento ajuda a dar uma sensação de tridimensionalidade ao objeto. E no caso da capinha da borracha, você também fez um ótimo trabalho.

Novamente, parabéns!!

Lembre-se, a prática é a chave para melhorar suas habilidades de desenho. Continue desenhando e experimentando diferentes técnicas. Você está no caminho certo! =D

Espero ter ajudado e, se tiver qualquer dúvida, estou aqui!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software