Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] [Exercício] Objeto Simples | Primeira vez usando uma mesa digitalizadora

Minha mesa digitalizadora chegou hoje e resolvi testá-la!!!

Por ser a minha primeira vez a usando, fiquei até que contente com o resultado!!!

Estou com altas expectativas, não só para este curso, mas para a formação como um todo. Pretendo aprender mais sobre a ilustração digital e, posteriormente, me aprofundar em animação também!!!

Caso queiram ver mais artes minhas (no caso, alguns desenhos bons hehe), me sigam no meu Instagram: @artsbytales

Na imagem vemos o esboço de quatro xícaras de café em um fundo branco

1 resposta
solução!

Olá, Tales! Tudo bem contigo?

Que legal que adquiriu uma mesa digitalizadora!! Fico contente que já está testando!

E gostaria de te parabenizar, o esboço das xícaras de café ficou muito bom!

Com certeza, este curso vai te ajudar a aprimorar ainda mais suas habilidades na ilustração digital. E, quem sabe, futuramente você possa se aventurar até mesmo na animação! Continue praticando e se dedicando aos seus estudos. Com certeza, você irá longe!!!

Ah, e adorei sua arte do pequeno príncipe! As cores, as estrelas, a combinação de tudo ficou muito bom!! Parabéns!

Se tiver qualquer dúvida estamos aqui, ok?

Abraços!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software