Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Exercício de isca digital

Utilizaria de webinars com figuras conhecidas do mundo pet para trazer material relevante de cuidados com os pets, e produtos que ajudem a dar essa qualidade e sustento para seus donos adquirirem de forma fácil, além de disponibilizar cupons de desconto para as pessoas que se cadastram no site, a pós isso seguimos o cronograma para entregar conteúdo relevante para os donos e alertar sobre cupons e eventos voltados para datas comemorativas. Outra coisa que deixaria para ajudar a mandar o conteúdo de forma mais assertiva é uma planilha para que os donos de pet que se cadastrem preencham suas informações e de seu pet para que o conteúdo seja ainda mais personalizado dando uma experiência ainda mais especial.

1 resposta
solução!

Olá, Hugo! Tudo bem?

Parabéns pelo trabalho!

A sugestão de utilizar uma planilha para que os donos de pet preencham suas informações e as informações de seus pets é muito boa. Com esses dados, você poderá personalizar ainda mais o conteúdo, oferecendo uma experiência especial para cada pessoa cadastrada.

No contexto do exercício proposto, em que você precisa atrair mais tráfego para o e-commerce de um Pet Shop, essa isca digital com webinars, cupons de desconto e personalização do conteúdo através da planilha certamente seria uma estratégia eficaz. Lembre-se de seguir o cronograma para entregar conteúdo relevante aos donos de pets e alertar sobre cupons e eventos voltados para datas comemorativas.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software