Estrutura da Campanha Google Ads :
1)Campanha de Rede de Pesquisa
Objetivo:
-Captação direta de clientes
-palavras- chave: "aulas de pilates em salvador" "academia em salvador" "Personal trainer "
Anuncios: apostaria em anuncios com preenchimento de formulário aulas experimentais gratuitas descontos para planos semestrais
- Campanhas na Rede de Display e Remarketing → Para aumentar reconhecimento da marca
-palavras-chaves
aulas experimentais gratis Aulas de pilates
Dado adicional
- Campanhas de Alcance e Engajamento pelo MetaAds Objetivo: -Alcançar mais pessoas
- Reconhecimento de marca -Segmentação por interesse -Testar outro canal de comunicação com o google
- Campanha de Trafégo para o site -Melhorar os dados
- melhora a conversão pro site
Tentei montar uma estratégia ultilizando meu conhecimento de facebook ads que já possuo e gostaria de saber sugestões para melhorar minha campanha no google ads e quais métricas utilizar. Gostaria de saber se valeria a pena fazer o uso de Utms e GTMS.