Ao acessar o site, inicialmente o que chama atenção imediata é a logo da pizzaria e o botão abaixo "fazer meu pedido", no entanto, no lado esquerdo superior da página passa despercebido as 3 barras para um menu que é extremamente importante.
O menu citado é bastante organizado, no início vemos novamente a logo e categorias com ícones personalizados para cada uma delas, o que torna a navegação visivelmente intuitiva, funcional e prática.
Ao avançar para o cardápio, vemos as 4 abas principais uma acima da outra:
PIZZAS com uma imagem de pizza no botão e a descrição " as melhores pizzas da região", não vejo problema na frase, mas uma recomendação para o dia seria mais assertiva, por exemplo: " a sugestão do dia é pizza de calabresa", ou " promoções: Frango e calabresa", dando funcionalidade a opção textual. A escolha de sabores, tamanhos e inclusão ao carrinho são bem-feitas e padronizadas.
BEBIDAS o botão traz imagens de refrigerantes e a mensagem no botão "refrigerantes", no entanto, vemos a primeira inconsistência nítida; pela informação que temos, a empresa trabalha apenas com refrigerantes, mas, ao acessar, após chegar no final da rolagem é possível encontrar a possibilidade de comprar sucos de frutas, como acerola, graviola etc. gerando o primeiro atrito a pessoas que não tomam refrigerante por restrições alérgicas ou opção. Fica perceptível que a função textual do botão está deixando de gerar lucro, pelo simples fato de ocultar opções aos clientes
SALVA BORDAS Aqui o botão gera um pouco de confusão, visto que traz imagens de donuts, sorvetes, pipocas, tacos e várias outras coisas que não condizem com o que se trata. Apesar do nome, algumas questões podem trazer dúvidas a alguns usuários. A salva borda é a opção de ter bordas recheadas, o que ficaria muito mais claro com o ajuste do nome e uma imagem de uma borda sendo recheada com catupiry, por exemplo.
COMBOS Nesse campo é fácil notar a diferença para os demais. O botão foge do padrão que vinha sendo feito, consequentemente, causando uma confusão visual. Primeiramente, por que não me foi ofertado os combos antes de visualizar as pizzas, bebidas e salva bordas? A seguir, o componente está fora do padrão dos demais, quando rolamos para baixo, a sensação que passa é que entramos em outro campo do site, mesmo sendo a mesma página.
A meu ver algumas partes precisam ter sua ordem alterada e alguns componentes padronizados para que não cause algumas confusões. Levando em consideração que as cores são bem trabalhadas e ordenadas, acredito que pequenos ajustes nos componentes, textos e fluxo de jornada dariam uma experiência muito melhor ao usuário.