3
respostas

[Projeto] Exercício 03 – Câmera, claquete, ação!

Olá,

1- Criando um pôster de cinema. Escolhi como tema a serie Friends, acredito que esse pôster poderia ser usado para a minha série favorita desde que tivesse alguns ajustes, como o rosto dos atores que estão distorcidos.

Texto usado: Poster de cinema com o tema friends, sipnose: Aquele que a amizade não tem fim

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Oi Aline, tudo bem?

Muito obrigada por compartilhar com a gente o seu resultado! Acredito que a IA conseguiu captar bastante a estética de Friends, claro que algumas coisas saíram fora da curva, mas a IA está em constante evolução.

Parabéns por praticar!

Um abraço e bons estudos.

2 - Ilustrando um(a) personagem.

Nesse exercício eu fiz algo bem básico, inspirado na Tinkerbell, a percepção que tive que trouxe algo muito próximo como solicitado e que já existe em nós usuários um padrão quando pensamos em fadas.

Texto utilixzado: Personagem, fada delicada e sorridente, com asas brancas, cabelo de coque cor loira, com olho azul, magra vestido verde, e sapatos verdes.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3- Redesenhando uma cena clássica.

O tema escolhido foi novamente "Friens" em que eles ficavam na cafeteria, a imagem conseguiu captar o que foi solicitado de uma forma objetiva, como o meu texto foi muito básico ela considerou todas as solicitações que pedi não deixando nada de fora.

Texto: Cenário de quatro amigos sendo duas mulheres e dois homens em uma cafeteria, sentados tomando café em uma sofá na cor laranja.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade