1
resposta

[Projeto] Exercício 02 - Espelho, espelho meu…

Olá,

Neste exercicío eu tentei fazer um retrato da minha familia, o que tive dificuldades em fazer uma criança de uns 3 anos e um bebê gordo e careca, quando eu colocava não trazia exatamente o que eu estava em mente, de tantas tentativas essa foi aque chegou mais próximo do que realmente eu queria, a IA não entendia que era um menino de três anos e um bebê menino gordo.

Texto utilizado para imagem:

familia,Homem alto com cabelo e olho escuro, mulher baixa cabelo curto e olho escuro, e dois meninos criança com os cabelo escuro e olho escuro, shitzu preto e branco, anime style

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi Aline, tudo bem?

A inteligência artificial pode ter algumas limitações na compreensão de certas características específicas mesmo :(

Uma sugestão para melhorar a representação dessas crianças é adicionar mais detalhes em sua descrição. Além de mencionar o cabelo escuro e olhos escuros, você pode descrever características como a forma do rosto, a expressão facial e até mesmo a roupa que eles estão usando. Quanto mais informações específicas você fornecer, maior será a chance de obter um resultado mais próximo do que você imagina.

Às vezes a inteligência artificial pode não entender exatamente o que você quer, mas fornecer detalhes adicionais pode ajudar a melhorar os resultados.

Mas adorei a imagem que você criou, ficou muito fofa! Muito obrigada por compartilhar com a gente!

Um abraço e bons estudos.