Criei uma modularização um pouco diferente do que foi proposto em video e tratei algumas classes com exceptions, nome de arquivo, um pouco diferente tambem, então estou compartilhando o link do meu git com o codigo
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Criei uma modularização um pouco diferente do que foi proposto em video e tratei algumas classes com exceptions, nome de arquivo, um pouco diferente tambem, então estou compartilhando o link do meu git com o codigo
Bom dia, Caio! Tudo bem?
Quando tento acesso o link que você compartilhou aparece um erro de página não encontrada. Então, verifique se é o link correto ou se você não apagou alguma parte do link.
Fico no aguardo!
Bom dia Armano, tudo certo e contigo?
Que estranho, cliquei no link agora mesmo e apareceu. Copiei novamente do site do git
Olá, Caio!
Entendi o porquê do link funcionar para você e não para mim. Ao acessar o ser perfil do GitHub e buscar pelos seus repositórios, me foi retornado que você não tem nenhum repositório público.
Basicamente, você criou apenas repositório privados, como esse do BuscaCep, e repositórios assim são visíveis apenas para você e outros colaboradores que você adicionar ao projeto.
Então, fica como dever de casa você encontrar como mudar a forma de visualização do repositório de privado para público.
Dica: talvez nas configurações do próprio repositório tenha algo.
Armano, bom dia, tudo bom?
Acredito que resolvi o problema, quando havia criado o repositório publico não havia criado uma branch, acredito que agora de normalmente para abrir o link