6
respostas

[Projeto] Excelente curso

Parabéns, Paula e toda a equipe responsável pela montagem do curso. O material é de ótima qualidade, e as informações são muito preciosas e úteis.

6 respostas

Olá, Paulo! Como está?

Fico muito feliz em saber que você gostou do curso. É sempre gratificante receber feedbacks positivos como o seu, que nos motivam a continuar trabalhando para oferecer conteúdos de alta qualidade. =D

Espero que você continue aproveitando o curso e que ele contribua para o seu aprendizado e desenvolvimento na área de UX Research.

E se tiver qualquer dúvida nos fale, estamos aqui pra te auxiliar.

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Boa tarde Yasmin. Preciso de uma ajudinha. No momento da conclusão deste curso (UX Research: trazendo a acessibilidade para projetos digitais), não emiti o meu certificado. Agora, quando tento fazer isso, recebo um erro: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeVocê pode me ajudar a obter o certificado? Terminei o curso no dia 28/09/2023.

Obrigado.

Oi, Paulo! Tudo bem?

Por gentileza, tente sair e entrar novamente na plataforma, assim é possível que o erro não ocorra novamente, certo?

Se não conseguir ainda obter o certificado, por favor, me fale que tentamos ver com as equipes responsáveis!

Até mais!!

Oi Yasmin.

Tentei sair e entrar novamente na plataforma, como você me sugeriu, mas o erro continua ocorrendo.

Você consegue ver quem pode nos ajudar, por favor?

Obrigado,

Olá, Paulo! Como está?

Estou buscando junto ao time uma solução e, assim que possível, lhe trago retorno, ok?

Até mais!

Ok Yasmin, eu aguardo.

Obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software