Os códigos são diferentes ou eu não prestei atenção sufuciemte ou não vi ou ouvi direito sobre como seriam diferentes, tô atrasado cheios de problemas no pc e ainda essa
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Os códigos são diferentes ou eu não prestei atenção sufuciemte ou não vi ou ouvi direito sobre como seriam diferentes, tô atrasado cheios de problemas no pc e ainda essa
Olá! Baixei e instalei o IntelliJ três vezes no meu laptop (em todas as vezes recebi a versão errada). Ele tá pesado, roda lentamente no laptop. Depois instalei-o duas vezes num computador de mesa. Passei dois dias inteiros nisso. Agora tudo funciona mais ou menos. Desejo-lhe paciência e boa sorte nos seus estudos!
O probelmas e que estpu com probelmas no meu window e conta, e estpu com dificuldade de acessos e eisso está me atrasando e ecessar e fazer tudo as pressas está me sobrecarregado, e estou quase desistindo