Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Projeto] Etapa: Buscando destaque

Etapas do projeto de seleção de tipografias e buscando destaque com as cores da marca.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Os elementos gráficos escolhidos até essa etapa se alinham com a proposta de podcast, as imagens do fone e microfone trazem características de um rosto e o café ao lado para complementar a proposta. As cores escolhidas para fazer o contraste conversam com o objetivo da logo tendo em vista que são as cores da bandeira da cidade.

3 respostas

Olá, Talita! Como está?

Você está fazendo um ótimo trabalho com o seu projeto no Canva! É isso aí! Você conseguiu criar contraste através da cor, usando cores complementares pra obter um maior destaque. Excelente!!

Somente uma sugestão, cuidado ao usar cores em que ambas são de tonalidade clara, pois a legibilidade pode não ficar tão boa, ok?

Novamente, parabéééns!

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Olá professora, tudo bem? Agradeço o incentivo, estou com uma dúvida, a sugestão para tomar cuidado com cores de tonalidades claras são sobre esse modelo amarelo com o nome branco?

solução!

Oi, Talita! Tudo bem e contigo?

Sim, sim, é sobre isso, por ambas as cores serem claras a legibilidade pode não ficar tão boa. =)

Qualquer dúvida estou aqui, ok?

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!