1
resposta

[Projeto] Estudo da trilha de cursos da Alura/Santander

Dessa vez decidi escolher a trilha de cursos que estou fazendo aqui no momento, expliquei minha rotina e até quando quero finalizar. Dando horários, datas e mais alguns detalhes.

Interessante foi o fato de ele me dar várias dicas e me passar cronograma de estudo de acordo com a minha rotina, inclusive falando para eu ter mais foco aos fins de semana.

Também gostaria de comentar que gostei de ele ter organizado algumas dicas em formato de tabela e em tópicos.

O resultado está no link abaixo:

https://gemini.google.com/share/0215d32d9be2

1 resposta

Olá, Dire! Tudo bem?

Que legal que você aplicou as técnicas do curso para organizar sua própria trilha de estudos! É uma ótima maneira de colocar o conhecimento em prática.

Achei muito bacana que a IA conseguiu criar um cronograma tão personalizado, levando em conta sua rotina e até sugerindo focar mais nos fins de semana. A organização em tabelas e tópicos também mostra como um bom prompt pode gerar respostas bem estruturadas e fáceis de seguir.

Parabéns pela iniciativa e por compartilhar o resultado com a gente. Continue explorando e aplicando o que aprende!

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade