Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Estratégias

Olá, vou colocar aqui minhas respostas do treinamento inovação e gestão, Produtividade e Qualidade de Vida, Foco, sobre: Aplicação de estratégias novas como as listas e prioridades. Eu fazia, mas às vezes reformulava ai longo do dia. Tento dizer não, não me sobrecarrego, descanso. quero manter o foco de evolução em conhecimento e na carreira, com qualidade de vida.

1 resposta
solução!

Olá, Karine! Tudo bem?

A reformulação das listas ao longo do dia é uma prática comum, principalmente quando surgem imprevistos ou novas demandas. O importante é manter a flexibilidade, mas sem perder o foco das suas prioridades.

A prática de dizer "não" também é muito importante para evitar a sobrecarga e manter a qualidade de vida. Lembre-se que dizer "não" para algo é dizer "sim" para outras coisas que podem ser mais importantes para você no momento.

Quanto à manutenção do foco na evolução em conhecimento e na carreira, uma estratégia que pode ser útil é definir metas claras e objetivas. Por exemplo, você pode definir que quer aprender uma nova habilidade em um determinado período de tempo ou alcançar uma determinada posição na sua carreira em um prazo específico. Isso pode te ajudar a manter o foco e a motivação.

Outra estratégia que pode ser útil é a prática da meditação ou de outras técnicas de relaxamento. Isso pode te ajudar a manter a calma e a clareza mental, o que é muito importante para manter o foco e a produtividade.

Bons estudos!