1
resposta

[Projeto] Estratégia para vendas online.

Eu tenho um brecho de peças vintages e streetwear no instagram com mil seguidores, porém poucas vendas e engajamentos. A melhor estratégia seria uma campanha voltada diretamente para vendas? ou voltada para atrair mais o público a minha página?

1 resposta

Olá Luiz, tudo bem?

Que legal que você tem um brechó de peças vintages e streetwear no Instagram!

Sobre a sua dúvida, a escolha entre uma campanha voltada diretamente para vendas ou para atrair mais público depende de alguns fatores. Se o seu objetivo principal é aumentar as vendas imediatas, uma campanha focada em conversões pode ser mais eficaz. Isso significa criar anúncios que incentivem diretamente a compra, como promoções especiais ou destaques de produtos exclusivos.

Mas, se você sente que precisa aumentar o reconhecimento e o engajamento da sua marca, pode ser interessante começar com uma campanha para atrair mais público. Isso pode incluir anúncios que mostrem o estilo e a história por trás das suas peças, ou que incentivem os usuários a seguir sua página para acompanhar novidades e dicas de moda.

Uma estratégia mista também pode ser uma boa ideia. Você pode começar atraindo mais seguidores e, em seguida, converter esse público em clientes com campanhas de vendas específicas. Por exemplo, você pode criar conteúdo que envolva o público, como vídeos de styling, e depois direcionar anúncios de vendas para aqueles que interagiram com suas postagens.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!