1
resposta

[Projeto] Estou querendo empreender

Eu estou querendo montar várias lojas virtuais e com isso empreender e esse curso com certeza vai me ajudar muito, quando o contéudo abordado é bom, a pessoa já consegue identificar nas primeiras apresentações, obrigada Alura.

1 resposta

Olá Daniel! Que bom que você está buscando conhecimento para empreender. O curso de Business Model Canvas é uma excelente escolha para quem quer montar um negócio. Com ele, você poderá criar um modelo de negócio sólido e estruturado, o que é fundamental para o sucesso de qualquer empreendimento.

No entanto, é importante lembrar que empreender não é uma tarefa fácil e requer muito esforço e dedicação. Além disso, é preciso estar preparado para lidar com os desafios e imprevistos que surgem ao longo do caminho.

Dito isso, espero que o curso possa te ajudar a criar um modelo de negócio que atenda às suas expectativas e necessidades. Lembre-se de que o conhecimento adquirido aqui é apenas o começo e que você ainda terá muito a aprender e aperfeiçoar ao longo da sua jornada empreendedora.

Espero ter ajudado e bons estudos!