Eu estou querendo montar várias lojas virtuais e com isso empreender e esse curso com certeza vai me ajudar muito, quando o contéudo abordado é bom, a pessoa já consegue identificar nas primeiras apresentações, obrigada Alura.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu estou querendo montar várias lojas virtuais e com isso empreender e esse curso com certeza vai me ajudar muito, quando o contéudo abordado é bom, a pessoa já consegue identificar nas primeiras apresentações, obrigada Alura.
Olá Daniel! Que bom que você está buscando conhecimento para empreender. O curso de Business Model Canvas é uma excelente escolha para quem quer montar um negócio. Com ele, você poderá criar um modelo de negócio sólido e estruturado, o que é fundamental para o sucesso de qualquer empreendimento.
No entanto, é importante lembrar que empreender não é uma tarefa fácil e requer muito esforço e dedicação. Além disso, é preciso estar preparado para lidar com os desafios e imprevistos que surgem ao longo do caminho.
Dito isso, espero que o curso possa te ajudar a criar um modelo de negócio que atenda às suas expectativas e necessidades. Lembre-se de que o conhecimento adquirido aqui é apenas o começo e que você ainda terá muito a aprender e aperfeiçoar ao longo da sua jornada empreendedora.
Espero ter ajudado e bons estudos!