2
respostas

[Projeto] estou criando o banco de dados com tema diferente

Resolvi mudar o tema para um que (para mim) seria mais divertido e também para obter erros diferentes e consequentemente aprender novas coisas e ser obrigada a pesquisar para não "copiar" tudo da professora. O tema do meu banco é Valorant, um jogo de FPS.

Queria compartilhar algumas imagens de como está ficando, e tiver sugestões e correções, porfavor compartilhe :D

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Errei o nome de uma ultimate e fui editar, na primeira fiz o comando errado e depois corrigi: A ultimate do BRIMSTONE estava como POÇO PEÇONHENTO, que no caso é de outra personagem (Viper).

O comando ficou:

****UPDATE TABELA_AGENTES SET Ultimate = 'Ataque Orbital' WHERE Nome_Agente = 'Brimstone';

Olá, tudo bem?

Que legal que você decidiu mudar o tema do seu banco de dados, o aprendizado fica mais divertido e desafiador.

Que bom também que já fez uso do comando update. Fico feliz que esteja aprendendo e praticando o conteúdo.

Quanto a sugestão, saliento para a restrição de chave primária é muito importante para garantir a integridade dos dados. Então, sugiro testar restrições e testar a inserção de dados repetidos e informações nulas.

Espero ter ajudado.

Caso surja alguma dúvida, não hesite em compartilhar no fórum.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!