Estou atuando dentro de um grupo do Discord, participando efetivamente e passivamente da comunidade, ajudando e sendo ajudado a me desenvolver mais e mais como indivíduo e a desenvolver a nossa comunidade.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou atuando dentro de um grupo do Discord, participando efetivamente e passivamente da comunidade, ajudando e sendo ajudado a me desenvolver mais e mais como indivíduo e a desenvolver a nossa comunidade.
Oii Nicolas, tudo bem?
Que bom saber que você está tão envolvido em um grupo do Discord e que isso tem contribuído para o seu desenvolvimento e o da comunidade! Pelo que você descreveu, parece que você já está cumprindo o desafio proposto na atividade. O objetivo é justamente encontrar um grupo de discussão relevante para o seu aprendizado e participar ativamente, o que você já está fazendo.
Um abraço e bons estudos.
Antigamente participava com certa frequência em fóruns Active Delphi e clube do hardware. Aqui no discord irei achar um grupo assim que o conteúdo mais especifico comece para participar. No momento ainda estou conhecendo a ferramenta e verificando como os grupos se comportam.