Estou chocada com esta descoberta! Predominantemente divergente! Adorei!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou chocada com esta descoberta! Predominantemente divergente! Adorei!
Oi, Mariana! Tudo bem?
Que descoberta incrível sobre seu estilo de aprendizagem! O estilo divergente é realmente fascinante, pois ele envolve o aprendizado através do debate de ideias, utilizando bastante a intuição e a imaginação. Isso pode ser muito enriquecedor, especialmente em ambientes que incentivam a troca de perspectivas e o pensamento criativo.
Ficamos muito felizes por fazer parte dessa descoberta e esperamos que ela tenha um grande impacto positivo em seu autodesenvolvimento!
Obrigada por compartilhar com a gente! Conte sempre com o apoio do fórum :)
Um forte abraço e bons estudos!
Pois é, Rafaela, me surpreendeu positivamente!
Sou professora da áre a de Artes e busco trabalhar com a criatividade em todas as aulas que ministro, então adorei a descoberta porque vai me auxiliar muito no processo de ensino aprendizagem meu e de meus alunos. Além disto atuo na parte administrtva da minha isntiuição em que posso contribuir com essa troca de perspectivas e o pensamento criativo para solucionar alguns problemas que encontramos.
Muit oobrigada pelo comentário e pela disponibiliade!
Abraços.