1
resposta

Projeto Estags

Desafio: Inserir os efetivados na cultura participativa da marca e divulgação do programa de estágio, através da gravação dos depoimentos da jornada até a conquista do mérito.

Etapas para imlantaçao:

1º Objetivo claro do projeto: Temos como pretenção divulgara para fora o programa de estagio e mostrar para os estudantes as possibilidades de desenvolvimento e crescimento dentro da empres.

2º Anális da situaçã real: Devido ser um projeto novo e estarmos em tranformação e unificando as empresas, o nosso cenário e explicar para as pessoas que o projeto é algo que queremos continuar, pois acreditamos na capacidade dele. Além disso implantar a nova cultura e incentivar o desenvolvimento pessoal.

3º Comunicação: Por ser um momento especial, acreditamos que comemorar de forma individual com cada é importante e levar os pontos em que levaam eles para a efetivação, assim refornçando o sentimento de reconhecimeto. Também, explicar de forma padrão o intuito do projeto.

4º Perfil das pessoas: O perfil desejado é atrair jovens estdantes para o programa de estágio.

5º Atrativos: Os atrativos desse projeto é mostar para o público externo que os nossos estagiários são protagonista, que colocam a mão na massa. E mostrar a média de efetivação, diante do mercado acontece de forma rápida.

1 resposta

Que massa, Talita!

Obrigada por compartilhar, inclusive vou mandar para o nosso time de pessoas dar uma olhada, sempre contratamos estagiários e a sua dica pode ser muito útil, além de efetiva!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software