<canvas width = "600" height = "400"></canvas>
<script>
var tela = document.querySelector('canvas');
var pincel = tela.getContext('2d');
function desenhaEsquadro(xa, ya, xc, yc, cor){
pincel.fillStyle = "cor"
pincel.beginPath();
pincel.moveTo(xa, ya);
pincel.lineTo(xc, yc)
pincel.lineTo(xa, yc)
pincel.fill();
pincel.fillStyle = "white"
pincel.beginPath()
pincel.moveTo(xa * 2, ya * 3.5)
pincel.lineTo(xa * 2, ya * 7)
pincel.lineTo(xa * 5.5 , ya * 7)
pincel.fill();
}
desenhaEsquadro(50, 50, 400, 400, 'black')
</script>
o resultado foi o mesmo , entretanto eu não entendi a resolução proposta O código completo é:
// mais especificamente a parte de dentro do esquadro , como 6 * xa , isso daria cerca de 300 e como o vértice de dentro do esquadro poderia ser 300 , isso estaria quase fora do canvas , não faz sentido , até tem um (ya + 6 * yc) , isso daria tambem um resultado absurdo