Oii, André! Tudo bem?
Poxa, o trecho do seu código na imagem está correto, era para rodar tranquilamente! Mas vamos tentar resolver. Bom, o erro indica que o modelo está esperando 10 features, mas o dado que você está passando tem 12 features. Um dos motivos disso acontecer é quando transformações aplicadas aos dados de treinamento e de teste (ou novos dados) não são as mesmas.
Com base nisso, peço para verificar se o código que antecede a essa que você postou está correto e não possui nenhuma célula igual. Execute o código todo novamente clicando em Ambiente de execução no menu superior do Colab e, depois, em Executar tudo para que todas as células sejam atualizadas. E a ordem das colunas após qualquer transformação deve ser a mesma que foi usada para treinar o modelo. Qualquer diferença na ordem pode levar a erros como esse.
Deixo aqui o link do notebook que realizei o teste e o projeto final para você comparar com o seu código:
Espero que dê certo com as sugestões. Qualquer dúvida, conte conosco.
Bons estudos, André!
Estou com o mesmo problema, porém acredito que seja por conta da função que eu crie para fazer o onehotEnconder.
Oii, Paulo! Tudo bem?
Para podermos te auxiliar de forma personalizada, abra um novo tópico no fórum e adicione a ele mais detalhes do seu problema, por gentileza. Como, por exemplo:
Dessa forma, nós Monitores, conseguiremos te ajudar mais assertivamente.
Abraço!
Boa noite, Nathalia! Eu segui sua dica de executar tudo novamente. Aquele erro das features sumiu, mas surgiu esse abaixo:
ValueError: could not convert string to float: 'sim'
Acredito que seja relacionado ao tratamento dos dados, não tenho certeza. Vou continuar a minha formação aqui, muito obrigado!
Abaixo está a mensagem informada pelo Colab: