Objetivo Definido: Ter mais visibilidade online, atrair novos clientes e aumentar suas inscrições. Publico-Alvo: Adultos de 25 a 45 anos, interessados em saude e bem-estar. Tipo de Campanha: Rede de Pesquisa Formato de anuncio: Texto.
**Análise: **
Visto que, a academia precisa atrair novos clientes e ter uma maior ativação em suas inscrições. O melhor tipo de campanha seria a Rede de Pesquisa, a academia esta situada em uma grande cidade (aqui coloquei como São José do Rio Preto a cidade), ha uma grande concorrência, precisa ser um texto que irá chama a atenção do cliente e colocar um investimento maior, já que o custo por clique saira mais alto devido a concorrência, para assim ficar no topo de pesquisas, acrescentaria como palavras chave: as atividades e serviçoes oferecidos pela mesma. Por exemplo: yoga, pilates, consultoria nutricional. Deixando como direcionamento o site, ou link de acesso para falar na academia e criar formularios de pesquisa, para conseguir a ativação dos novos alunos.