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[Projeto] Equilibrium Fitness

Objetivo Definido: Ter mais visibilidade online, atrair novos clientes e aumentar suas inscrições. Publico-Alvo: Adultos de 25 a 45 anos, interessados em saude e bem-estar. Tipo de Campanha: Rede de Pesquisa Formato de anuncio: Texto.

**Análise: **

Visto que, a academia precisa atrair novos clientes e ter uma maior ativação em suas inscrições. O melhor tipo de campanha seria a Rede de Pesquisa, a academia esta situada em uma grande cidade (aqui coloquei como São José do Rio Preto a cidade), ha uma grande concorrência, precisa ser um texto que irá chama a atenção do cliente e colocar um investimento maior, já que o custo por clique saira mais alto devido a concorrência, para assim ficar no topo de pesquisas, acrescentaria como palavras chave: as atividades e serviçoes oferecidos pela mesma. Por exemplo: yoga, pilates, consultoria nutricional. Deixando como direcionamento o site, ou link de acesso para falar na academia e criar formularios de pesquisa, para conseguir a ativação dos novos alunos.

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Oi, Luanna! Como vai?

Agradeço por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.

É isso mesmo! A escolha pela Rede de Pesquisa faz muito sentido, ainda mais em um cenário de alta concorrência. Você também trouxe boas ideias ao incluir palavras-chave específicas e ações para conversão.

Continue assim, seu raciocínio está bem alinhado com a proposta da atividade.

💡 Dica: para refinar ainda mais a campanha, experimente usar o planejador de palavras-chave do Google Ads. Ele ajuda a encontrar termos com bom volume de busca e menor concorrência, otimizando seu investimento.

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