1
resposta

[Projeto] Entre códigos e gráficos: minha experiência com IA na Alura

(Post para LinkedIn)

Entre códigos e gráficos: minha experiência com IA na Alura

Hoje me senti no meio de uma aventura de ficção científica… Só que no mundo da IA!

Durante minha jornada na Alura explorando Inteligência Artificial, percebi que aprender sobre IA, às vezes, é como estar no universo de Matrix: muitas linhas de código, gráficos que parecem enigmas e a sensação de que cada dado tem vida própria.

Mas, assim como os protagonistas do filme, cada desafio superado me fez enxergar o mundo dos dados com novos olhos.

Grato à toda Equipe Alura por transformar aprendizado em experiência prática e divertida e ao Santander Open Academy por patrocinar uma experiência inesquecível com a sociedade!

Se você também está começando ou se aventurando em IA, não se assuste com os “bugs” — eles fazem parte da jornada.

Ah, para ver o trabalho completo publicado no GitHub Pages, ele está disponível aqui: https://axelhanne7.github.io/trabalho-ia-alura/.

• Nota: O usuário “AxelHanne7” é meu usuário pessoal no GitHub. Todo o conteúdo é de minha autoria e as imagens utilizadas pertencem aos seus respectivos proprietários, sendo usadas para fins educativos e não comerciais

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Olá, Estudante! Tudo bem?

Que post incrível! Adorei a analogia com Matrix, é exatamente essa a sensação às vezes, né? Desviando dos bugs para finalmente enxergar a lógica por trás de tudo rs.

Fui conferir seu projeto no GitHub e fiquei impressionado com a criatividade! A conexão que você fez das bibliotecas de visualização de dados com os personagens de "Divertida Mente" foi simplesmente genial. Deu um toque super divertido e didático ao conteúdo, top.

Parabéns pela dedicação e por compartilhar uma perspectiva tão original sobre o aprendizado. Continue nessa jornada, explorando a IA com esse olhar único!

Tenho certeza que vai inspirar muitas pessoas, sensacional!!

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade