Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Projeto] Então não sei arrumar

Opa, Boa Tarde, então o meu portfolio ficou assim no final é não sei o porque, é eu até copie o resultado final porque achei que tinha bugado por conta das minha modificações

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Os botões ficaram colados é não teve os espaçamento que deveria ter np texto, (pelo menos a impressão que tive comparando ao dos professores) o código eo mesmo usado na aula porque copie no final pra ver se o problema foi minhas alterações kkkk.

4 respostas

tem como disponibilizar o código html ou você pode embrulhar os botão dentro de um a div e usar a propriedade display: flex e gap: 16px na propriedade gap você usar o valor que faz sentindo para você.

Oi, Pedro.

Você pode mandar seu código aqui, por favor? Assim fica mais fácil para te ajudarmos.

solução!

Olá, Pedro!

Aconteceu isso comigo também, a solução que pensei e que funcionou pra mim foi adicionar na classe dos botões um: margin-right: 50px;

Abraços!

Oi Pedro. acredito que a correção esteja aqui.

.apresentacao__links__link { background-color: #22D4FD; width: 280px; text-align: center; border-radius: 16px; font-size: 24px; font-weight: 600; padding: 21.5px 0; text-decoration: none; color: #000000; font-family: 'Montserrat', sans-serif;}

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software