Oi, segue meu prompt e o texto gerado pelo gemini:
*escreva um pequeno post com o formato adequado para o Linkedin como se você fosse uma pessoa da area administrativa e que trabalha com gestao de parcerias. Atualmente vc está estudando UX e IA para aplicar na sua area. Siga as regras abaixo para o post:
-fale da sua area e que está iniciando a trajetoria na alura em UX design e IA
-fale como será benefico essas inclusões no seu dia a dia
-de exemplos de como irá aplicar
-fale que está contente com os estudos
-use um tom mais pessoal e palavras acessiveis, mas sem gírias
-finalize com a hashtag #IAnaAlura
Olá a todos!
Como profissional da área administrativa, minha função principal é garantir o sucesso e a eficiência na Gestão de Parcerias. Meu foco é sempre otimizar a forma como colaboramos e entregamos valor.
Compartilho com vocês que iniciei uma nova e empolgante fase de estudos na Alura: estou aprofundando meus conhecimentos em UX Design (Experiência do Usuário) e Inteligência Artificial (IA).
Acredito firmemente que essa inclusão de tecnologia será extremamente benéfica para a minha rotina e para o aprimoramento das nossas parcerias.
Como pretendo aplicar esses aprendizados na prática:
1.UX no Onboarding de Novos Parceiros: Vou aplicar os princípios de UX para simplificar e tornar mais agradável todo o processo de entrada de um novo parceiro. O objetivo é reduzir a burocracia e garantir um começo de colaboração mais fluido e produtivo.
2.IA para Análise Estratégica: Utilizarei a IA para analisar os dados de desempenho de forma mais profunda. Isso permitirá identificar padrões e antecipar necessidades de suporte ou novas oportunidades de negócio, tornando nossa estratégia de gestão mais personalizada e eficaz.
Estou muito motivada com o conteúdo da Alura e com o potencial de transformação que essas ferramentas trazem para uma área tradicional como a administrativa. É gratificante ver como podemos usar a tecnologia para ser mais estratégica e menos operacional.
E você, como tem usado a tecnologia para inovar na sua área de atuação?
#IAnaAlura #UXDesign #GestãoDeParcerias #Inovação