2
respostas

[Projeto] Empaquei...

Oi professor...

Resolvi fazer um projeto para o aniversário do meu sobrinho vetorizando um dos personagens tema do aniversário... o monstro Ambush do Roblox Doors. Fiz o desenho, vetorizei, mas agora empaquei nos efeitos, mas vou mandar aqui o que já fiz para constar até desempacar... pois usei muita coisa do que foi ensinado nas aulas... é isso!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá, Paloma

Tudo bem?

Que legal! Está bem feito o personagem: lembra bastante o Ambush. A tridimensionalidade do rosto está funcionando, bem como as expressões na testa. O que você pensa em fazer mais?

Abraços

Oi, obrigada pela retorno,

Então, minha ideia com base no moodboard que montei e me inspirei... era fazer pontos parecidos com os abaixo representado no desenho (retirei de um canal no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=2XctU1-m3Bc) e dentro da boca e dos olhos do Ambush dar profundidade e sair um brilho que ilumine as palavras, como se fosse um holofote. Eu pensei em dar um efeito neon nas cores.

Tentei usar pattern tool, mas ficou muito engessado, queria algo mais fluido, desordenado. Pensei num brushe... mas consigo dar efeito neon em brushe?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software