2
respostas

Projeto em .Net Core

Acabei o curso, porém queria reescrever na nova framework o .net Core rs.. mas não passei nem do primeiro video, lá não consigo adicionar Source e os pacotes do Nuget são bastante diferentes...

Onde posso encontrar uma luz no fim do túnel para que eu possa re-escrever esta "loja" usando o .net core ?

Ou .. poderia cria um curso de .net core ?

2 respostas

Olá, José Luiz!

Estamos trabalhando em 2 cursos novos: Entity Framework Core e ASP.NET Core MVC (com um projeto de loja virtual que também usa Entity Framework Core), que esperamos que você goste!

Obrigado por prestigiar nossos cursos! Boa sorte e bons estudos

Bom dia, ok estou esperando ancioso pelo curso. Se puder abordar sobre INTERFACE, DAO, SERVICES de uma maneira geral seria uma boa, pois nos cursos aprendemos sobre boas praticas de programação, e já neste assunto, seria bom estruturar o projeto de maneira "correta" separando por pastas....

Agora uma dúvida extra.. Para desenvovimento de um aplicativo, convém esperar o ASP.NET CORE estabilizar* ou fazê-lo em ASP.NET MVC ?

Detalhes: Projeto é grande, vai rodar usando SQL SERVER e IIS, terá vários acessos simultâneos.

O que vocês acham ?

Obrigado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software