1
resposta

[Projeto] É, pra mim essa foi uma ótimo forma de mostrar um erro na modelagem do DW.

Não entra na minha cabeça eu ter que criar uma tabela temporária para fazer uma marreta no final. Isso tinha que ter ocorrido na modelagem quando estava usando a matriz, mesmo que a matriz demonstrasse que não precisa de tal informação. Mas isso é muito bom ter ocorrido. Acontecer esse tipo de situação é muito normal. Mas professor, essa marreta sairia caro na vida real. kkkkkk

1 resposta

Oii Fabiano, como você está?

Desculpe por demorar a te responder.

Às vezes, durante a modelagem, certos detalhes podem passar despercebidos e só são percebidos mais tarde. É normal que situações como essa ocorram, e é importante que aprendamos com elas. Muitas vezes, é necessário encontrarmos desafios inesperados que exigem soluções criativas.

Espero que o curso tenha sido proveitoso para você e que essa solução da tabela "marreta" tenha ampliado seu repertório para solução de eventuais problemas!

Grande abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software