Para cada etapa do funil de vendas a empresa Viajantes Prime pode desenvolver várias ações como:
Etapa de Engajamento: trabalhar inbound marketing, criar blog com artigos personalizados para a sua persona, atraindo assim novos possíveis clientes; produzir conteudo mais dinâmico e criativo em alguns canais de mídia como Youtube e instagram; oferecer um e-book com conteúdo sobre viagens (tem várias opções de temas, depende da sua persona também) em troca do contacto (nome e email) desse pessoa.
Reconhecimento: Trabalhar as landing pages e formulário de contactos, oferecer um curso gratuito ou então oferecer primeiras aulas do curso, para a pessoa ficar interessada e querer consumir o curso até ao fim
Consideração das opções: trabalhar o email marketing, importante o cliente que está indeciso receber depoimentos de outros clientes satisfeitos
Decisão de compra: Aqui é importante levar o cliente que já escolheu a Viajante Prime, ao encantamento. Não basta s´o cliente ficar satisfeito, temos de o encantar. Para que ele continue comprando, pode oferecer cupons de desconto exclusivos, trabalhar o email-marketing, enviar emails mais personalizados para esse cliente exclusivo.