5
respostas

Projeto E-commerce orgs.

Olá o link do projeto E-commerce orgs, esta quebrado paderia conserta gostaria de fazer esse projeto mas não estou achando ele no site

5 respostas

Olá Julio, tudo bem ?

O link direto para o projeto seria esse aqui. Se o este link não funcionar, tente esse aqui do google drive.

Não esqueça de extrair o arquivo antes de abrir ele em seu IDE.

Qualquer dúvida estarei a disposição, forte abraço e bons estudos!!

Então gostaria do link do curso, e não do arquivo poderia me informar?

Olá Julio, se for o caso do link do github do projeto desenvolvido no curso seria esse aqui

Se não for o que quer retorna essa mensagem aqui que a gente procura :)

Qualquer dúvida estarei a disposição.

entao nao seria do github seria os videos demostrando como fazer o projeto que esta no github, antes de colocar as navegações

Oi de novo Julio, tudo certo?

Acredito que o projeto foi criado especialmente para esse curso, por isso não tenho como te enviar um vídeo ou um curso de como criar ele :(

A intenção principal do curso é introduzir você ao sistema de navegação considerando que o restante do projeto seja basicamente o que já viu nos requisitos do curso.

Aqui vai uma sugestão, se quiser ver o flutter desde o começo basta seguir essa formação flutter.

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas, estarei a disposição.

Forte abraço e bons estudos !!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software