Bom dia!
Gostaria de saber se um problema meu tem solução. Estou com um projeto e preciso contabilizar o tempo que um atendimento passa em cada setor. Na empresa, tenho um protocolo com mais de um atendimento atrelado ao mesmo protocolo (quando o atendimento é encaminhado para outro setor, muda o número do atendimento mas permanece com o mesmo protocolo). Na descrição do atendimento, mostra o que foi feito, se foi aberto, encerrado, capturado, etc. Pensei em contabilizar da seguinte maneira: inicia no abertura do atendimento e termina em atendimento encerrado (conta o tempo), ai contabiliza de atendimento capturado até encerrado novamente (conta um novo tempo), e assim por diante.
Fiz um DAX mas ele tá com problemas, não contabiliza todo o tempo de todos os atendimento (só tá contando para um dos atendimentos dentro do protocolo), geralmente o último atendimento. E quando coloco em uma cartão, tá retornando em branco. Porque além de precisar contabilizar por atendimento e protocolo, tenho que contabilizar o total do setor.
Em anexo vou colocar print do exemplo dos dados e da medida.
Se alguém tiver uma ideia, agradeço.