Recentemente fiz algumas campanhas em minha rede social e achei super satisfatório. mas meu foco principalmente é vender um info produto. pelo tráfego pago. e aprender estratégias.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Recentemente fiz algumas campanhas em minha rede social e achei super satisfatório. mas meu foco principalmente é vender um info produto. pelo tráfego pago. e aprender estratégias.
Olá, Andrea. Tudo bem?
Obrigado por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.
Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência positiva com suas campanhas nas redes sociais! A venda de infoprodutos através do tráfego pago realmente exige uma abordagem estratégica para alcançar o público certo. No seu caso, é importante explorar diferentes segmentações e testar quais anúncios geram mais conversões. Lembre-se de monitorar os resultados e ajustar as campanhas conforme necessário para otimizar o desempenho.
**Dica**: Para vender no automático, você pode automatizar a criação de anúncios e segmentação com o uso de ferramentas de remarketing, garantindo que você atinja novamente os usuários que demonstraram interesse. Não deixe de usar as métricas para ajustar suas campanhas!
Conte com o apoio do Fórum. Abraços e bons estudos!