Eu basicamente dupliquei os códigos da raquete, adicionando apenas novos xRaquete e yRaquete para poder posicionar a raquete no canto direito da tela.
// Variáveis da raquete:
var xRaquete = 10
var yRaquete = 150
var raqueteComprimento = 10;
var raqueteAltura = 90
// Variáveis da raquete do oponente:
var xRaquete2 = 580
var yRaquete2 = 150
function criaRaquete(){
rect(xRaquete, yRaquete, raqueteComprimento, raqueteAltura)
rect(xRaquete2, yRaquete2, raqueteComprimento, raqueteAltura)
}
function movimentaRaquete(evento){
if(keyIsDown(UP_ARROW)){
yRaquete -= 5
if(yRaquete < 0){
yRaquete = 0
}
}if(keyIsDown(DOWN_ARROW)){
yRaquete += 5
if(yRaquete > 310){
yRaquete = 310}
}
if(keyIsDown(UP_ARROW)){
yRaquete2 -= 5
if(yRaquete2 < 0){
yRaquete2 = 0
}
}if(keyIsDown(DOWN_ARROW)){
yRaquete2 += 5
if(yRaquete2 > 310){
yRaquete2 = 310}
}
}
Com relação ao movimento, foi a mesma situação, apenas dupliquei e alterei os parametros do xRaquete para xRaquete2 e yRaquete para yRaquete2. Espero ter ajudado!
// Variável de colisão:
var colidiu = false;
function verificaColisaoBordas(){
if(xBolinha >= width - raio || xBolinha < 0 + raio){
velocidadeXBolinha *=-1
}
if(yBolinha > height - raio || yBolinha < 0 + raio ){
velocidadeYBolinha *= -1
}
}
function colisaoComRaquete(){
colidiu = collideRectCircle(xRaquete, yRaquete, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio)
if(colidiu){
velocidadeXBolinha *= -1
}
colidiu = collideRectCircle(xRaquete2, yRaquete2, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio)
if(colidiu){
velocidadeXBolinha *= -1
}
}