Olá fiz o desafio da seguinte forma: Na célula E4 fiz =D4-0,10*D4 e tive o meu preço com desconto no valor de R$23,31. Está correto?
Curso: DOMINE O EDITOR DE PLANILHAS DESAFIO: Descobrir qual a conta para saber o preço coom desconto.
Olá fiz o desafio da seguinte forma: Na célula E4 fiz =D4-0,10*D4 e tive o meu preço com desconto no valor de R$23,31. Está correto?
Curso: DOMINE O EDITOR DE PLANILHAS DESAFIO: Descobrir qual a conta para saber o preço coom desconto.
Oii, Edilene! Tudo bem?
Você está se saindo muito bem, para que eu possa entender melhor o contexto do desafio, poderia compartilhar o nome da aula e do curso, que contém o desafio, por gentileza? Dessa forma, consigo te ajudar melhor.
Fico no aguardo e desejo bons estudos!
Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
Ei, Edilene! Obrigada por retornar.
Está, sim, parabéns! E caso queira deixar praticar mais, use a margem de 5% como o Instrutor fez e deixou registrado no Ver opinião do instrutor.
Continue se dedicando aos estudos e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.