Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Projeto do curso JavaScript

Onde faço o download do projeto do curso de javascript ? No botão "Ver Texto" não existe nenhum link para o projeto.

7 respostas

Na verdade não tem um projeto para fazer o Download porém é utilizado apenas um arquivo.html que esta com o nome introducao.html no qual você salva e abre no navegador e outros links como node.js é um servidor que recebe acesso http assim como tomcat, glassfisch entre outros.

Na segunda aula, o instrutor fala de um projeto, "Agenda de Paciente", que deve ser baixado no site.

Rodrigo olhei meu material do curso realmente não tem esse projeto para ser baixado, porem esse projeto é montado ao longo do curso através das video aulas o que pode ser feito é logo abaixo do video tem a opção para reportar algum problema.

Olá Rodrigo. Tive a mesma dúvida, porém em diversos momentos o html é mostrado no vídeo. Eu pausei o vídeo na primeira vez que o código foi mostrado e criei meu arquivo, daí pra frente fui fazendo as modificações no decorrer do curso.

Fiz o mesmo que o Allan, o problema é o css usado no projeto. Meu arquivo tem a mesma estrutura, mas a formatação totalmente diferente. Bom que assim tb da pra brincar um pouco com o CSS

solução!

Uma boa noticia, o projeto esta disponível no primeiro exercício da aula 2

É verdade, Maicon Recebi um email, pela manhã, do suporte da alura informando o mesmo. Agora sim.