Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[PROJETO DO CURSO] Camadas vazias

Olá, estou no curso UI Design: melhorando a experiência de um app com UI Patterns e ao clicar no projeto e duplicar, a layer "interfaces" fica vazia, só tem o "antes" e "depois"

https://www.figma.com/community/file/1113178340254934348/UI-Design%3A-melhorando-a-experi%C3%AAncia-de-um-app-com-UI-Patterns

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Não sei se é assim mesmo ou se deu algum erro/bug no projeto, tem também algumas camadas em branco no meio do projeto.

1 resposta
solução!

Olá Ana, tudo bem?

As páginas vazias podem ser um pouco confusas, mas elas estão sendo utilizadas para organização e estruturação do projeto. Dentro da página “Interface” tem as páginas “Antes” e “Depois”, como se fosse uma caixa dentro de outra caixa, para deixar tudo organizado.

Mas se quiser, assim que você duplicar o projeto, você pode excluir as páginas vazias e organizar as outras páginas do jeito que fará sentido para você.

Qualquer dúvida estou à disposição. Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software