2
respostas

Projeto diferente

Projeto totalmente diferente do que terminamos no curso anterior. Bem frustrante. Fui tentando alterar o meu para ficar igual e quebrou tudo. Serei obrigado a clonar o repositório e continuar de algo que não fui eu que fiz.

2 respostas

Olá Guilherme! Tudo ok contigo?

Entendo que possa ser frustrante quando o projeto parece diferente do que você esperava ou do que foi feito anteriormente. Mas não se preocupe, é normal sentir-se assim às vezes, especialmente quando estamos aprendendo algo novo.

O ponto aqui é, muitas vezes no mundo da programação isso vai acontecer, no caso você pode precisar fazer a manutenção em algo que não foi você que fez. Ou você vai precisar implementar uma feature em um projeto que não é de sua autoria, ou que você não entende a lógica por trás.

Então é tudo uma questão de adaptabilidade. Já sobre a questão do projeto ser diferente, se você fez o curso "React: desenvolvendo com JavaScript" então fazer esse curso não será problema, ou não deveria ser, se existe algum problema com as implementações de novas features, o problema pode estar no seu código, nesse caso é bom revisar tudo e ver se houve algum erro.

E o fato de ter que clonar um repositório e trabalhar dando sequência nele é algo mais comum e corriqueiro que você imagina.

Em suma era isso! Se tiver alguma dificuldade com o projeto e/ou o curso/conteúdo é só avisar que a comunidade do fórum irá tentar lhe ajudar o máximo que der.

Abraços e bons estudos.

mano do céu, que desculpa esfarrapada! resposta irresponsável! nós pagamos por isso!

isso aqui é um curso de programação, o sujeito lá é um instrutor, é tão incopetente que não coloca o projeto sincronizado com o anterior, tá tudo diferente, "Então é tudo uma questão de adaptabilidade", não! é questão de incopetencia de vcs mesmo!