Registro de Feedback DADOS: 12/10/2024
FONTE: Ana, membro do grupo de projeto. Ela é estudante de Engenharia da Produção e trabalha com foco em gestão de projetos.
TIPO DE FEEDBACK: Construtivo
DESCRIÇÃO: "Durante o nosso projeto, percebemos que não conseguimos entregar algumas partes no prazo e que falhei em participar de algumas reuniões importantes."
EXEMPLOS:
Não entreguei a análise de riscos até os dados estipulados, o que atrasou o trabalho do grupo. Faltam em duas reuniões de planejamento, nas quais definimos as diretrizes para as próximas etapas do projeto. IMPACTO: Essas falhas causaram sobrecarga para os outros membros do grupo, dificultando o andamento do projeto e o comprometimento geral da equipe. Isso pode resultar em uma nota baixa para o grupo e comprometer nosso aprendizado.
COMO VOCÊ REAGIU? No momento do feedback, senti-me um pouco envergonhado e ansioso, mas ao mesmo tempo compreendi que era uma oportunidade de aprendizado e que precisava ouvir para melhorar.
AÇÕES PLANEJADAS:
Reflita sobre minha gestão de tempo e como posso melhorá-la. Comprometa-me a revisar e entregar as próximas partes do projeto antes dos prazos. Participe das reuniões e contribua mais com a divulgação. SUPORTE NECESSÁRIO:
Ajudar a parte do grupo, talvez um mentor ou professor, para ajudar na gestão de tempo e priorização das tarefas. Ferramentas de gerenciamento de projetos para manter tudo organizado. FEEDBACK DE ACOMPANHAMENTO: Após a próxima entrega do projeto, agende uma conversa com Ana para discutir se ela verá alguma mudança no meu comportamento e comprometimento.
REFLEXÕES ADICIONAIS: É importante manter um diálogo aberto com os membros do grupo para garantir que todos estejam na mesma página e se sintam confortáveis em trazer feedbacks construtivos. Isso não apenas melhorou a dinâmica do grupo, mas também contribui para o meu desenvolvimento pessoal e profissional.