Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[PROJETO DEVCAFÉ] Post feed - teste

Estou compartilhando com vocês o post para feed do projeto DevCafé que criei. O que vocês acham? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Oii, Jéssica! Tudo bem?

Obrigada por compartilhar suas criações conosco! E meus parabéns!!!

Analisando ambas as imagens que você criou, posso dizer que você está no caminho certo. É isso aí!

Referente a cada uma das imagens:

  1. Primeira imagem: A foto da pessoa transmitindo confiança e profissionalismo é uma ótima escolha para passar credibilidade. O uso do logo do DevCafé repetido ao fundo cria um padrão interessante, mas tome cuidado para que não distraia muito do conteúdo principal, ok? A área com o texto "DevCafé convida" está muito bem posicionada e legível. E o espaço onde está escrito "Nome" parece ser um local para personalização, então lembre-se sempre de substituir pelo nome da pessoa convidada, certo? O texto abaixo oferece uma mensagem relevante, mas observe bem para que o contraste entre o texto e o fundo seja suficiente para uma leitura confortável.

  2. Segunda imagem: O design é criativo, com a representação do microfone dentro de um smartphone, o que remete diretamente ao conceito de podcast. Muito bom!!!! As informações sobre a periodicidade do podcast estão claras e diretas, o que é ótimo para a comunicação. Os ícones das plataformas de áudio como Spotify e YouTube são facilmente reconhecíveis e ajudam a direcionar o público para onde encontrar o conteúdo. Além disso, a paleta de cores é consistente e alinhada com a identidade visual do DevCafé. Excelente!!

Novamente, parabéns pelas suas criações! Ficaram ótimas!!!

E, por favor, continue compartilhando suas atividades!

Espero ter ajudado e se tiver qualquer dúvida estou aqui, ok?

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!