Olá! Foi disponibilizado os desenhos dos moldes de embalagem e do foodtruck, mas nao um arquivo de molde. Posso usar a imagem de molde mesmo? Se sim, preciso fazer a marca com a faca? ou posso so botar o design junto?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Foi disponibilizado os desenhos dos moldes de embalagem e do foodtruck, mas nao um arquivo de molde. Posso usar a imagem de molde mesmo? Se sim, preciso fazer a marca com a faca? ou posso so botar o design junto?
Olá Alan,
O que seria esse arquivo de molde ?
Disponibilizamos o molde e PDF, é só abrir esse PDF com o Illustrator que ele aparece editável.
Espero ter ajudado.
Abçs,
Gustavo Diuana
Olá Gustavo! Meu projeto não veio com esse arquivo em pdf, nem da embalagem , nem do foodtruck, poderia mandar pra mim? Abç
Vou verificar o que está acontecendo e te dou um retorno, obrigado pelo feedback, Alan.
Okay. Eu que agradeço!
Oi Alan,
Fizemos a conferência de arquivo aqui e está tudo OK.
Os arquivos são entregues dessa forma para os alunos para simular uma situação real, onde nem tudo é entregue de maneira mastigada para o designer.
Seu objetivo é usar o arquivo da faca (do molde) para criar um arquivo final.
Espero ter ajudado.
Abçs,
Gustavo Diuana