0
respostas

[Projeto] Design de serviços - Entrevista

Olá, me chamo Maria Gabriela Nunes, e hoje eu estou aqui representando a empresa Simple Investiment. Acreditamos que a sua opinião é muito importante para nós, então irei lhe fazer algumas perguntas relacionadas a investimentos e negócios. Lembrando que todas as informações aqui prestadas são anônimas, não serão divulgados seus dados, servindo apenas para validar os procedimentos científicos da pesquisa.

Perguntas quebra gelo 01) Primeiramente, como você se chama? 02) Qual a sua idade? 03) Atualmente, qual sua profissão? 04) Qual seu estado civil?

Perguntas feitas a partir de hipóteses 05) Você se considera uma pessoa organizada financeiramente? Como você se organiza? 06) Você consegue diferenciar o que é seu, como empresário e o que é lucro da empresa? Ou acaba utilizando tudo tanto no pessoal, como nos seus negócios? 07) Você alguma vez já solicitou um empréstimo para a empresa? Se sim, foi para abrir o seu negócio ou posteriormente? 08) Caso tenha solicitado este empréstimo posteriormente ao negócio já estabelecido, por quais motivos você achou necessário essa solicitação? A empresa já estava no prejuízo ou não? 09) No último ano, foi necessário pedir empréstimos ao banco? Se sim, você avaliou todas as taxas de juros oferecidas pelo banco? 10) O empréstimo que você solicitou sanou suas dívidas? 11) A partir de agora quais caminhos sua empresa seguirá em relação às finanças?

Considerações finais Caso você tenha mais algum ponto importante para gente pode ficar a vontade para nos dizer. Eu gostaria de agradecer por você ter tirado um tempo para poder participar da nossa pesquisa, sua opinião fez diferença para nós.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software