Bom dia, tudo bem? Meu nome é Amanda Vanzellotti e eu trabalho para a empresa XXXXX. Nós estávamos a procura de um empreendedor júnior para nos falar sobre sua experiência com esse novo negócio. E percebemos que você se encaixa perfeitamente na nossa procura. Gostaria apenas que você me informasse alguns dados pessoais básicos, seu nome completo, sua idade e sua profissão. Irei fazer algumas perguntas relacionadas a sua empresa. 01) Faz quanto tempo que sua microempresa existe?. 02) A quanto tempo você sonhava com a realização desse projeto?. 03) Segue trabalhando em outros meios depois que começou com sua microempresa?. 04) Já adquiriu novamente o investimento feito para a criação da sua microempresa?. 05) Em quanto tempo prevê lucro?. 06) Fez algum empréstimo para erguer sua microempresa?. 07) Se sim, tem alguma ideia de quanto tempo vai levar para quitar essa dívida?. 08) O empréstimo foi bancário?. 09) Se sim, calculou a quantidade de juros que irá pagar além do dinheiro que pegou?. 10) Consultou suas finanças antes de pedir um empréstimo?. Vamos passar agora para as considerações finais. Teria alguma coisa ou algum recado que tenhas interesse de deixar para quem tem o sonho de abrir sua própria microempresa? (considerações do entrevistado). Muito obrigada pelo seu tempo, suas palavras significaram muito, uma boa sorte na sua jornada e um ótimo dia.