Pilar Financeiro: Usuário tem dificuldade em pegar empréstimos baixos junto de bancos não tradicionais. Perguntas: Você já pegou empréstimos baixos sem ser junto de bancos tradicionais? O que levou a tomar essa decisão? Com que meios (físicos ou digitais) é que você pegou o empréstimo?
Pilar Temporal: Depois de umas semanas ter andado a estudar o assunto de possibilidade de empréstimo num banco tradicional, usuário tem reparado em anúncios online de possibilidades de empréstimos em bancos não tradicionais ou com o qual não tem nenhuma relação. Usuário sente dificuldade em avançar com esses bancos. Perguntas: Quais são os principais fatores para você escolher o banco para pedir empréstimo? Você sente-se mais seguro com um banco com boas referências online ou referências pessoais, de seus parceiros? Já pegou empréstimos totalmente online?
Pilar de resolução atual do problema: Banco aumenta sua taxa de satisfação de cliente e de feedback. Consoante a resposta do usuário tenta ter uma abordagem mais digital ou então mais pessoal, convidando o cliente para uma reunião (por exemplo). Perguntas: Quais são as circunstâncias do seu empréstimo? Quais são os pontos de referência de comentários de satisfação mais importantes? Como é a relação atual com seu banco?