3
respostas

Projeto desenvolvido no visual studio versao 2010 não roda na versao 2015

Boa tarde a todos.

Tem um projeto desenvolvidos na versão 2010 do visual studio, estou tentando rodar o mesmo na versão 2015, mas sem sucesso até agora, alguém poderia me ajudar com um tutorial, example ou qualquer outra material que possa me ajudar a configurar o projeto para que o mesmo rode na versao 2015 do visual statudio ?

Att...

3 respostas

Olá Claudemir,

o que exatamente ele está apontando de erro quando você tenta executar o projeto VS 2015?

Bom dia. Quando eu levanto a aplicação utilizando o visual studio 2010, a aplicação carregar a tela de login, porem quando levanto a aplicação utilizando o visual studio 2015 a aplicação mostra um tela com os dados abaixo:

HTTP Error 403.14 - Forbidden
O servidor Web está configurado para não listar o conteúdo deste diretório. Acho que preciso fazer alguma configuração, só não sei qual.

Causas mais prováveis:
Um documento padrão não está configurado para a URL solicitada, e a pesquisa no diretório não está habilitada no servidor.

Ações que você pode tentar:
Se não desejar habilitar a pesquisa no diretório, verifique se um documento padrão está configurado e se ele existe.
Habilite a pesquisa no diretório.
Vá para o diretório de instalação do IIS Express.
Execute appcmd set config /section:system.webServer/directoryBrowse /enabled:true para habilitar a pesquisa de diretório no nível do servidor.
Execute appcmd set config ["NOME_DO_SITE"] /section:system.webServer/directoryBrowse /enabled:true para habilitar a pesquisa de diretório no nível do site.
Verifique se o atributo configuration/system.webServer/directoryBrowse@enabled está definido como verdadeiro no arquivo de configuração do site ou aplicativo.

Detailed Error Information:
Module       DirectoryListingModule
Notification       ExecuteRequestHandler
Handler       StaticFile
Error Code       0x00000000

Requested URL       http://localhost:53344/Login/
Physical Path       xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx\nomeprojeto\Login\
Logon Method       Anônimo
Logon User       Anônimo
Diretório de Rastreamento de Solicitação       C
C:\xxxxxxxxxx\NOMEPROJETO_WWW

More Information:
Este erro ocorre quando um documento não está especificado na URL, nenhum documento padrão está especificado para o site ou aplicativo, e a listagem de diretório não está habilitada para o site ou aplicativo. Essa configuração pode ser desabilitada para proteger o conteúdo do servidor.
View more information »

é um projeto c# asp.net mvc?