Gostaria de dizer que a dinâmica foi muito interessante e enriquecedora, mudou minha percepção de como nos cobramos para atingir determinados resultados ao começar algo novo e por mais que nos primeiros dias esse resultado não esteja tão evidente devemos saber que existe sim mudança e desenvolvimento. É um processo que pode ser mais ou menos longo para cada pessoa. Fiquei feliz pois não desenhava à bastante tempo e me senti bem ao retomar essa prática, além de tudo foi motivador perceber que o vídeo tutorial proposto foi gravado para o canal do meu tio, ele é um excelente ilustrador!
Ao finalizar a atividade passei a refletir mais sobre como funciona minha curva de aprendizagem e pude perceber e valorizar as coisas que aprendi ao longo do caminho, nem sempre percebemos essa evolução mas ela está lá por mais sutil que seja, e aos poucos vamos nos aproximando dos nossos objetivos sem atropelar o processo pois cada dia conta.
Dia 01
No primeiro dia estranhei iniciar pois desenhar era algo que eu já não fazia à bastante tempo, fui seguindo o passo-a-passo com cautela com medo de errar e ter que começar tudo outra vez. Fiquei incomodada com o canto esquerdo do telhado ele não ficou do jeito que eu gostaria mesmo depois de muda-lo algumas vezes. Não ficou da forma que eu idealizei mas fiquei satisfeita com o resultado.
Dia 2 Já no segundo dia comecei um pouco mais confiante, estava disposta a tentar corrigir o canto do telhado que me incomodou no primeiro dia. Senti que precisei ver o vídeo menos vezes pois já sabia o passo-a-passo, me atentei mais aos detalhes e comparando as duas ilustrações pude perceber que mesmo que sutilmente eu aprendi e melhorei em algo novo em um curto espaço de tempo.