Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Desafios 1 ao 10 - Resolvidos!

Olá!

Coloquei 8 desafios em apenas 1 arquivo, porém, testei todos e deu tudo certo!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Escolhi não utilizar a pasta já criada e, em vez disso, criei uma nova intitulada “EXERCÍCIOS”. Assim, não misturo os arquivos e consigo treinar outras coisas além das que são pedidas nas atividades. No entanto, isso me trouxe uma dor de cabeça no início, porque, mesmo tendo sido dito na aula que só conseguimos abrir o arquivo em JavaScript caso haja um HTML para acompanhá-lo, acabei esquecendo e levei um bom tempo para entender por que meu código não abria corretamente ele só aparecia assim:

Depois de muito quebrar a cabeça, decidi voltar às aulas anteriores e lembrei do que havia sido dito. Então, criei um arquivo HTML e, adivinha? Não abriu! kkk Quebrei ainda mais a cabeça e fui pesquisar sobre. Descobri que, para funcionar, também é preciso usar uma tag chamada script no HTML e, dentro dela, colocar o nome do arquivo que eu queria executar no navegador. Ficou assim:
Desafio 10:

Queria a opinião sobre o que foi feito e caso haja alguma sugestão de melhoria, gostaria de saber.

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta
solução!

Depois de muito quebrar a cabeça, decidi voltar às aulas anteriores e lembrei do que havia sido dito. Então, criei um arquivo HTML e, adivinha? Não abriu! kkk Quebrei ainda mais a cabeça e fui pesquisar sobre. Descobri que, para funcionar, também é preciso usar uma tag chamada script no HTML e, dentro dela, colocar o nome do arquivo que eu queria executar no navegador. Ficou assim: https://ibb.co/97NXGvv (não consegui anexar o arquivo)

Desafio 10:

Queria a opinião sobre o que foi feito e caso haja alguma sugestão de melhoria, gostaria de saber.