Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Projeto] Desafio1- Organizando o Suporte ao Cliente

Esse desafio propõe usar os fundamentos do pensamento computacional: demosntração, padrões, abstração e algoritmo para organizar um fluxo de atendimento ao cliente.

O que achei mais valioso foi perceber que, antes de qualquer ferramenta, o que resolve é saber enxergar o problema e estruturar o raciocínio. Isso o papel e caneta já treinam muito bem.

Na prática, esse tipo de solução faz muito sentido para times de suporte centralizar as dúvidas frequentes agiliza o atendimento e libera a equipe para casos mais complexos.

Compartilho aqui meu primeiro projeto na prática que simula um suporte ao cliente em um site de cursos ficticios
tava meio inspirada quis tirar do papel
.

Sou bem iniciante estou aberta a sugestões e feedbacks!

CLIQUE NO LINK PRA INTERAGIR
https://evolutaajustado2.netlify.app/
Agradeço a Alura pela oportunidade pra. Sem esse espaço, eu nao teria um lugar pra me engajar de verdade com o aprendizado

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas
solução!

Bom dia, Lavinia! Como vai?

Aqui você elevou a solução dos desafios para outro patamar. Eu acho, não, tenho certeza de que nenhum outro aluno entregou uma solução desse porte para os desafios desse curso, você não brinca em serviço. Voltando ao que foi feito, ficou perfeita a aplicação que você fez e ela funciona muito bem.

Continue empenhada assim e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Muito obrigada pelo feedback! Pela sua experiência, acredito que você saiba o quanto um elogio pode impactar, especialmente para quem está começando.
Enquanto eu fazia a aula, essa ideia veio na cabeça e eu quis tirar do papel e ver o desafio funcionando de verdade. Eu sou do time que acredita que quem tá começando não pode deixar de experimentar por medo de errar. A Alura é fundamental nisso ajudando bastante com as aulas, e com pessoas perto atraves da comunidade, forum e suporte. E isso me deu coragem de colocar em prática. Ainda tenho muito a aprender, mas comentários como o seu são o que mantém o movimento. Qual seu LinkedIn? Vou fazer meu primeiro post por lá e queria muito te marcar!

Boa tarde, Lavinia! Perdão pela demora.

Clique no ícone do meu perfil e, um pouco abaixo do meu nome, terão alguns ícones de redes, e um deles é o do LinkedIn. Peço que faça essa ação de marcar para outros instrutores também quando for ajudada. A gente fica todo bobo quando vê isso kkkk.