Fala Igor, belezinha? Po, fico felizão que você tentou sozinho e conseguiu. A ideia é sempre essa mesma, ir explorando, tendo ideias e ir melhorando.
Errar é normal, eu errei algumas coisas também, o que eu postei aqui é só o resultado final mesmo kkkk mas o importante é dar certo no final
Sobre sua dúvida, o "1 - Desconto" que fiz é pq ali eu queria o valor total que a Meteora iria arrecadar vendendo cada unidade dos seus produtos e aplicando o desconto (que ali definimos como 5%). Então multipliquei o PREÇO UNITÁRIO pela QUANTIDADE e quando eu multiplico isso por 1 - DESCONTO e o desconto sendo de 5% (0.05), o sistema entende que tô multiplicando por 0.95. Ou seja, se eu colocar 5% de desconto, na prática o valor passa a ser de 95% do valor original, que é o que fiz. O 1 representa o total, o 100%, entende? Se eu multiplicasse só por 5%, ele me daria o valor descontado, mas não é o que eu quero naquele campo. Ali eu queria o valor depois que já retirei os 5%. Se no campo de DESCONTO ali eu mudasse, por exemplo, pra 10%, a fórmula se ajustaria e seria como se ele estivesse multiplicando PREÇO UNITÁRIO x QUANTIDADE x (1 - 0.10 = 0.90), calculando assim os 90% do valor arrecadado "bruto" (sem o desconto).
Fez sentido pra você? Não sei se expliquei bem kkkkk