Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Projeto] Desafio Resolvido

Escolhi as cores que mais amo (rosa e preto, sempre elegantes, né?). Confesso que minha ideia foi criar algo bonito, dinâmico e que não só funcionasse, mas que tivesse alma no visual. As frases motivacionais? Ah, coloquei pra dar aquele carinho virtual quando o 'usuário' interage com o site. Sabe, eu achei que ia ser algo básico, mas não, me joguei de cabeça!

Foram 6 horas intensas (sem pausas, porque pausa é pros fracos – brincadeirinha ). Minha mentalidade era: ou eu resolvo ou eu resolvo! Afinal, ninguém aqui é imune ao conhecimento (olha o toque de ironia ). Brinquei, mas foi sério, viu? Fiquei ali, ajustando, clicando, revisando, e no final... saiu isso que eu chamo de meu mundo digital – com a minha cara, meu jeito, minhas cores e, claro, aquele charme único que só a gente consegue dar. Usei HTML para estruturar, CSS para embelezar e JavaScript para animar.!resultado começo de tudo parei aqui pois minha cabeça já tava querendo explodir

2 respostas

Olá Jaine! Boa tarde!

Que incrível ver o quanto você se dedicou ao projeto! As cores rosa e preto realmente dão um toque elegante e pessoal ao seu site. Gostei muito da ideia de incluir frases motivacionais para criar uma experiência mais acolhedora para o usuário.

Parabéns pelo esforço e pela dedicação, bons estudos!

solução!

Ah, como é fascinante mergulhar no aprendizado! No início, minha intenção era apenas estudar o conteúdo da aula 03, mas, tomado pelo entusiasmo, acabei me aventurando além. À medida que avançava, coloquei em prática tudo o que havia aprendido, unindo conceitos, testando ideias e explorando possibilidades que nem imaginava dominar. Foi um exercício desafiador, mas também recompensador.

Olhando agora para o que fiz, percebo que poderia ter aprimorado bastante. Talvez com um pouco mais de foco nos detalhes, ajustes na estrutura e clareza nas explicações, o resultado seria mais polido. Contudo, sei que cada passo dado, mesmo que imperfeito, me aproxima do aperfeiçoamento. E, acima de tudo, é o esforço que transforma o aprendizado em algo significativo.

Sou grato por esta oportunidade de reflexão, pois ela não só me mostra onde posso melhorar, mas também reforça a importância de celebrar o caminho percorrido.