Planejamento de marketing empresa
Página de perfumaria – Tops do Rodrigo
Público alvo: Homens e mulheres a partir de 18 anos
Dores: Estou no início, poucos seguidores no Instagram e Tiktok (Redes aonde estou presente)
Objetivo: Trazer as pessoas através de vídeos atrativos meus, avaliando os perfumes e fazer o cliente comprar.
Meta: Aprender vender pela internet, pois a minha intenção nessa página, é vender de tudo. Aprender a ser afiliado, colocar produtos para vender online, um DropShipping. Gostaria dos conselhos de vocês.
Canais de Comunicação: No momento, estou no Tiktok e Instagram.
Calendário Editorial: Fiz o curso de Social Media, terminar Marketing digital e começar curso de Edição, para ter vídeos mais chamativos e com isso, fortalecer a marca nas redes presentes e aumentar para Facebook, youtube e Kwai também.
Palavras Chave: Preço, Promoção, Vendas, Perfumaria, Atendimento
Estratégia: Inbound Marketing: Criar uma comunidade exclusiva no Instagram, Whatsapp e Telegram, aonde as pessoas saibam antes do tema do vídeo, promoções, cupons, lançamentos. Para que eles se sintam mais próximos de mim. Gerando identificação com a marca.
Tráfego pago: Criar anúncios de pesquisa no Google Ads e Meta Ads, direcionado ás pessoas que não conhecem a marca. Farei o Curso da Alura para aprender a fazer isso.